segunda-feira, 7 de junho de 2010

E tudo começou...

Era uma vez...


Já não me lembro o quê. Mas sei que havia uma t-shirt.


Não era branca, não era preta, não tinha várias cores nem bonecos....


Espera tinha letras!!


E o que é que dizia?!


Já não me lembro.


Será que falava em sexo?! Era tua portanto devia.


Epah se fosse eu lembrava-me.


Então dizia alguma coisa fofinha?


Falava da fecundação!


Lol isso é mesmo fofinho.


Era isso!


Não era nada, eram palavras em inglês.


Fonix, tou feita, não gosto disso.


Mas a t-shirt era tua!


Mas era inglesa já não quero. Porra vou deitá-la fora.


Não deitas nada pah! Se não fosse ela nem tinhamos começado esta junção maravilhosa!


Ya. Mas eu não te curto. Deculpa.


Lol Decupa? tás decupada! Porque eu também não gosto de ti.


Falta o L burra.


Olha oh estúpida já me lembro o que dizia a t-shirt! "Look at my lovely face, now you can..."


Falta a seta burra!


Oh centro do mundo, ranhosa como é que raio ia meter uma seta aqui?


Óh lenta vai ao paint. Acho que era roxa.





Assim?

Pisaste-me! Não sabes fazer setas, nem era dessa cor. Pareces o Luís de Camões.

E tu não pareces o Einestein! Ou lá como se escreve.

Eu sou o Einestein!

E eu sou a Cat Woman.

Por isso é que és preta!

´-.- A Cat woman é preta?

:P O fato é.

Então eu sou a White Cat woman.

Fixe. E eu sou o Einestein sem bigode.

Lol Acho que já chega... Eu vou ali beber um leitinho e comer umas sardinhas venho já.

Leitinho? Sem comentários. Baza bazar.

Ri...

Neu...

Sem comentários:

Enviar um comentário