quinta-feira, 5 de agosto de 2010

As coisas parvas de sempre

Oh Neu estava aqui a agora a ler o que já tinhamos escrito aqui para o blog e realmente somos mesmo tristes.

Não concordas cmg? Eu acho que devíamos começar a escrever sobre assuntos mais sérios, Tipo a guerra no Iraque e para que universidades queremos ir que achas? xD


O problema é que eu sou uma beca ignorante e não vou para a faculdade... E tu não finjas que vais porque és menos inteligente que eu, Einstein.

Em relação ao sermos tristes, epá, isso tem cura meu!!! Que tal irmos ao psicólogo?


Eu vou sim para a faculdade oh Einstein! Vou para a faculdade das obras! xD E claro que eu sou mais inteligente que tu há dúvidas?
Psicólogo? Não obrigado, muitos deles ainda são mais doidos que nós.

Isto tem estado uns dias bons, um dia destes temos de ir À praia fazer nudismo Neu!
Fogo, tenho de ser sempre eu a ter ideias destas maravilhosas...

UAUH és mesmo porca!! tipo eu até percebo que o teu maior desejo seja vêr-me nua mas ao menos tinhas uma abordagem mais charmosa. E já agora reza para que a Paula não vá ao Blog.
Devias mesmo tentar uma consulta no psicólogo/psiquiatra.
Ana tenho umas cuecas na mão...


Porca és tu! Que raio é que fazes com umas cuecas na mão? Fogo percebeste logo que eu queria ver-te nua, pronto admito é um desejo que tenho à muito tempo, é ver-te a ti e ao Sócrates. xD

Ao Sócrates...porra...como é que és capaz de chamar a isso desejo?!! Que nojo já não falo mais contigo. Basa ya! Não quero Saber mais de ti...pára de pedir desculpa...pronto tá bem eu desculpo-te..vá deixa lá isso não chores...

Buahhh!!


Sem comentários:

Enviar um comentário